Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

No Atletiba só faltaram os gols

      
   Tinha tudo para dar errado. Tempo chuvoso, torcida única. Mas Atlético e Coritiba fizeram um dos melhores clássicos dos últimos tempos. Só faltou mesmo a marcação de gols. Entretanto, não dá pra reclamar nem do zero a zero. Com times jovens, Furacão e Coxa proporcionaram um ótimo espetáculo na Vila Capanema. O único problema é que nenhum dos dois times queria o empate. No final, os dois foram pra casa torcer pelo Londrina contra o Cianorte, para impedir que o Leão do Vale do Ivaí assumisse a liderança isolada do campeonato.

****** Resultado importante obteve o Arapongas, que foi a Paranaguá e ganhou do Rio Branco local, por 1 a 0, gol de Léo Itaperuna. Aos poucos, o time de Dario Pereyra vai se aproximando dos ponteiros do certame.

****** Outro time que reage a cada rodada é o Toledo, que hoje recebeu o Corinthians Paranaense e venceu por 1 a 0. O gol foi de Ferraz, aos 37 minutos do segundo tempo. O Toledo já é o quinto colocado, enquanto o Corinthians caiu para sétimo lugar.

******Já o Roma continua marcando passo. Novo tropeço dentro de casa:  empatou com o Paranavaí, sem abertura de contagem.

******E o Operário é outro que não toma jeito. Jogando em casa, só empatou com o lanterna Iraty, por 2 a 2.  Maicon fez os dois gols do Operário. Anderson Fumaça e Paraíba (sempre ele) marcaram para o Iraty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário