Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sophie Charlotte não agradou

         Ao longo dos anos, inúmeras mulheres bonitas se consagraram definitivamente, desfilando no carnaval, como destaques de escolas de samba. Tipo Luiza Brunet, Luma de Oliveira, Débora Secco, Sheila Carvalho, Monique Evans, Adriane Galisteu, Juliana Paes e mais recentemente Sabrina Sato. Deixaram a sua marca e sempre serão lembradas.
      E continuam surgindo candidatas a musas, como Grazi Massafera (que eu acho ruim demais)  e Sheron Meneses (que mandou bem). Surgiu também Sophie Charlotte (foto), que tem uma carinha bonita e está fazendo sucesso como "Amália" na novela Fina Estampa. Mas aí é que está a questão: ser apenas bonita não resolve. Tem que ter charme e muita pegada. E faltou isso para Sophie. Fraquinha de tudo, não contribuiu em nada para o sucesso do Salgueiro. Vai fazer novela, que é melhor. No asfalto não deu não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário