Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Roma: 1º do Interior a ganhar na Capital

      Finalmente um time do Interior conseguiu ganhar um jogo em Curitiba, neste Campeonato Paranense. O autor da "proeza" foi o Roma, que derrotou o Corinthians-PR, hoje à tarde no Ecoestádio Janguito Malucelli, por 2 a 1. Os apucaranenses chegaram aos 8 pontos no campeonato. E foi de virada a vitória da equipe dirigida por Pedro Caçapa.
    O Corinthians fez 1 a 0, logo aos 5 minutos, com um gol de Andrezinho. Mas dois minutos depois Elton driblou o goleiro Colombo e empatou o jogo. A definição veio no final, quando Colombo acertou  Elton com um soco, sendo punido com penalti e expulsão.O atacante Bruno Batata teve que ir para o gol, porque o time da casa já havia feito as três substituições. Fábio bateu com categoria e fez 2 a 1.
       Com o resultado a situação do Roma melhorou bastante, porque agora ele está com 8 pontos e o próximo jogo será em casa contra o lanterna Iraty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário