Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jogo de amanhã é decisivo

           O jogo de amanhã em Toledo será decisivo para o Tubarão. Se não ganhar, o Alviceleste estará praticamente fora da luta por vaga no Campeonato Brasileiro, como sonham seus torcedores. E entrará de vez na zona perigosa que pode levar ao rebaixamento. Será ultrapassado inclusive pelo próprio Toledo.
            Silvio e Wendell devem voltar ao time. E a boa apresentação cumprida contra o Coritiba aumenta a confiança de todos. Mas será certamente mais um jogo difícil. A equipe é muito limitada.
             O Toledo joga desfalcado, porque o zagueiro Negretti e o meio-campo Cícero estão machucados. Mas o técnico Rogério Perrô quer aproveitar estas duas partidas em casa (hoje e na próxima rodada com o Arapongas) para sair lá de baixo na classificação.
              Será que o Tubarão repete a atuação de quarta-feira última ?                   

Um comentário:

  1. VAMOS TORCER POR UMA VITÓRIA DO TUBARÃO, JÁ
    ESTÁ NA HORA, DE PROVAR PARA QUE VEIO !!!
    REPETINDO AS ATUAÇÕES, COM SERIEDADE E RAÇA
    CHEGAREMOS AO OBJETIVO. NÃO ESTÁ MORTO QUEM LUTA!
    Hamilton Luiz Nasif-10/02/2012

    ResponderExcluir