Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Obrigado pelos 27.400 acessos !

             Cada vez eu fico devendo mais para as pessoas que prestigiam o Blog do Flávio Campos. Neste dia 11 de fevereiro estamos completando cinco meses de atividades e festejando a marca de 27.400 acessos. Estamos espalhados por todo o mundo, contando as novidades e espalhando nossas opiniões.
              A cada dia aumenta o número de leitores que comentam as nossas postagens, e já temos 31 seguidores. Fica aqui a minha eterna gratidão a todos. Um abração.

2 comentários:

  1. A honestidade, quando bem plantada,colhe frutos sadios de primeira linhagem. Isso é o que acontece com você Flavio e seu Blog
    Credibilidade,acima de tudo, mesclado com conhecimento de causa,e um caráter decente .!!! Parabéns, devagar se vai ao longe.!!!!

    Hamilton Luiz Nassi10/02/2012

    ResponderExcluir