Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Candidato de Andrés Sanchez vence

             O delegado de Polícia Civil,. Mário Gobbi Filho, é o novo presidente do Corinthians. Com o apoio decisivo de Andrés Sanchez, ele foi eleito agora há pouco, no ginásio do Parque São Jorge, com esmagadora vantagem sobre o oposicionista Paulo Garcia, dono da Kalunga.  Gobbi comandará o Timão nos próximos três anos.
   O novo presidente corinthiano tem 50 anos e foi diretor de futebol em grande parte da administração de Andrés Sanchez, que comandava o time desde a saída de Alberto Dualib, em 2007.  Assim, pouca coisa deve mudar no Corinthians. A maior parte dos diretores vai continuar no cargo.
               Dos 11 mil sócios do clube que estavam aptos a votar, só 3.300 participaram do pleito. As urnas ficaram abertas das 9 às 17 horas, e o clima foi  de tranquilidade.

Um comentário:

  1. NÃO SE MEXE ,EM TIME QUE ESTÁ VENCENDO!!!!


    HAMILTON NASSIF 13/02;2012

    ResponderExcluir