Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Morreu Wander Moreira

               Morreu ontem em Apucarana, aos 74 anos, um nome muito conhecido no futebol paranaense do passado. Os mais velhos certamente se lembram do árbitro Wander Moreira, que chegou a figurar como um dos bons apitadores do Paraná. Muitas vezes vi o Wander apitar jogos aqui do VGD.
               Paulista de Mirandópolis, Wanderley Moreira Ferreira  jogou em vários clubes do interior do vizinho estado, destacando-se no XV de Piracicaba. Aqui no Paraná, além de árbitro ele foi também treinador do Apucarana.
      No ano passado, Wander teve um derrame cerebral, mas recuperou-se. Na última segunda-feira, ele se sentiu mal, caiu e bateu a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano. Ontem não resistiu e veio a falecer. Que descanse em paz.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário