Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

FC Cascavel e Iguaçu desistem da Segundona

       O FC Cascavel e o Iguaçu Agex (de União da Vitória) desistiram de disputar o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O prazo para inscrição terminou ontem e 10 clubes disputarão o certame, com Grecal e Grêmio Maringá, terceiro e quarto colocados da Terceira Divisão,  substituindo os desistentes. Os londrinenses Cincão e o Junior Team  estão confirmados.
               A Federação o Arbitral para o dia 16 (quinta-feira próxima) às 14 horas, na sede da entidade. Os 10 participantes confirmados são estes:  Cascavel CR, Foz do Iguaçu, Grecal, Grêmio Maringá, Grêmio Metropolitano Maringá, Junior Team, Nacional de Rolândia, Paraná Clube e Serrano.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário