Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A bola rola, daqui a pouco

             Daqui a pouco começa o futebol, e vou estar dividido, entre o Grenal e o jogo Cianorte x Atlético. São os dois jogos mais importantes pra mim, mas vou dar um jeito de mais tarde ainda assistir os teipes de Santos x Palmeiras e Botafogo x Flamengo. O futebol é parte importante da minha vida, e tenho que ficar ligado em tudo.
               Nós paranaenses teremos a grande chance de ver hoje se o Cianorte tem mesmo bala na agulha para enfrentar a dupla Atletiba. Jogando em casa, ele não pode desperdiçar a chance ganhar do Furacão e dar uma alegria ao Interior do estado. Vou torcer. "Sou Cianorte desde pequenininho"

2 comentários:

  1. Grandes clássicos hoje no futebol nacional.
    Esperamos que o Cianorte, continue com suas boas apresentações, e encare o Atlético prá valer. Em
    São Paulo (Pres.Prudente),a esperada partida
    entre Santos e Palmeiras. Começam os clássicos.
    e as definições dos primeiros lugares. ATENÇÃO PS- O Jornalista FLÁVIO CAMPOS, acaba de se formar em "Futurologia"- (KLEBER começou a aprontar das suas, agora acusado de agressão em sua espôsa."Flávio havia previsto).
    Hamilton Nassif 05/02/2012

    ResponderExcluir
  2. Espero que o seu Gremio reaja, mas já tem bronca com o Kleber, que acaba de ser acusado pela sua esposa que foi agredida.
    Será que vai ter cabeça no jogo?
    Já o Cianorte é mais um cavalo paraguaio.

    ResponderExcluir