Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Favorito para encarar Barack Obama

            Mitt Romney, ex-governador de Massachussets, venceu mais uma prévia, hoje, e passa ser considerado como maior favorito para ser o candidato republicano à presidência da República. Ele já havia vencido nas primárias da Flórida e hoje repetiu o sucesso, ganhando no Estado de Nevada.
            Romney, que é mórmon, luta para ser o candidato e enfrentar Barack Obama, na luta pela Casa Branca. Mas ele terá que superar outros três republicanos nas prévias:  Newt Gingrich, Rick Santorum e Ron Paul. De qualquer forma pelos resultados das primárias até aqui, é melhor a gente já ir se acostumando com a cara do homem.

Um comentário:

  1. Tem cara de presidente, se fosse no Brasil iriam dizer que era da elite, e não teria menor chance.

    ResponderExcluir