Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O interesse pelos bichos

            Vários amigos mantiveram contato, demonstrando interesse pelos animais, a partir do espaço que lançamos ontem "Que bicho é esse ?" Chegaram comentários, e-mails,  e um leitor até me telefonou para dar sua opinião e acrescentar dados interessantes. Uma coisa é certa: os bichos têm muitos amigos. Todos gostam deles.
            Percebi que haverá uma certa dificuldade para identificar os bichinhos,  porque o mesmo animal é chamado de maneira diferente, de uma região para outra. E esta será uma oportunidade para a gente saber mais sobre eles.
            Já sei que o "bicho da semana", cuja identificação será postada na próxima segunda-feira, tem pelo menos dois nomes. Vamos aguardar até lá para ver o que aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário