Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cincão está se mexendo

           Vejo com muita alegria que o Cincão Esporte Clube está se movimentando para disputar a Segundona Paranaense, que começa no dia 1º de Maio. O presidente Gilberto Ponce e o gerente de futebol Adriano Coelho já fizeram boas contratações para a formação da Comissão Técnica que montará e dirigirá o time. O técnico Gilberto Papagaio e o fisicultor José Carlos Venturini são profissionais de grande experiência. Podem armar uma boa equipe.
            O Cincão tem 16 jogadores que estão emprestados ao Ceilandense, do Distrito Federal. Voltam no mês que vem. A idéia é contratar outros 10 jogadores que possam qualificar mais o elenco. E é preciso qualificar mesmo, para que não ocorra uma situação parecida com a do Londrina. Não é possível disputar uma divisão superior com o mesmo elenco que participou da campanha de acesso. Time de Terceira Divisão precisa ser muito reforçado para disputar uma Segundona. É o que esperamos do Cincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário