Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sérgio Malucelli vai ficar sozinho

               Existem limites para tudo. Até para a arrogância e para o descontrole. E o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli já ultrapassou esses limites. Está praticamente de mal do mundo todo. Já não é mais um caso para psicólogo. É para psiquiatra mesmo. E alguém vai ter que conter esse homem, antes que o Tubarão saia ainda mais prejudicado.
               A proibição feita ao Jornal de Londrina, que há algum tempo não pode entrar no centro de treinamento, para levar aos leitores como está trabalhando o time alviceleste, já é uma grande violência, uma ignorância. A Cidade inteira lê o JL, até porque, além da ótima qualidade,  ele é distribuido gratuitamente. Chega a todos os cantos.  Barrar um orgão que tem esta penetração é o mesmo que proibir o torcedor de acompanhar o time.
               Agora, profissionais do clube são também proibidos de falar aos outros orgão da imprensa. E aí estão sendo atingidos também os leitores da Folha de Londrina, que é o mais tradicional jornal do interior paranaense e talvez até de todo o Paraná. O artigo brilhantemente escrito pelo jornalista Thiago Mossini denuncia na edição de hoje mais esse acesso de descontrole do homem que pensa que a cidade é dele.
               Também nossas ótimas emissoras de rádio e TV vão aos poucos sendo atingidas pela palavra arrogante e pouco inteligente do "dono do mundo". Ontem na CNT, no programa de Rubens Fernando Cabral, o homem apareceu arrotando grandeza e dizendo que não vai mudar sua conduta, que o CT é dele e que ele faz o que quiser. Darci Machado "peitou" o homem, mas é difícil conversar com alguém que não admite suas falhas.
               Depois de mais de quarenta anos trabalhando com isso, tenho a obrigação de saber que homens como Sérgio Malucelli (com quem nunca falei e nem quero falar) sempre acabam sozinhos. Especialmente se estiverem ligados ao esporte. É assim que ele vai ficar no final desta história.

2 comentários:

  1. gaucho
    esse dono do londrina , com um timinho desse que ele montou, não convenceu a me levar de volta ao estadio do café .
    Agora sobre ele voce esta com toda razão é um xarope mesmo.
    E o Londrina é muiuto mais que ele , mande ele se juntar ao bamby e voltar de onde veio, mas leva junto o bamby e o outro xarope do socio dele que agora dirige o seu time tricolor dos pampas.
    Vamos mandar esse cara embora logo logo ...

    ResponderExcluir
  2. Vamos lembrar que temos um contrato de dez anos, existe penalidades de ambos os lados em caso de rompimento.Infelizmente o LEC não tem nada, a não ser a marca, que não é tão forte, como pensam,
    O único grupo que poderia tocar o LEC em Londrina, seria do Iran, mas ele também cansou de levar "paulada".

    Zani

    ResponderExcluir