Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Voltaram os craques. Mas o futebol não voltou

              Finalmente acabaram-se as férias dos jogadores dos Santos. Já estava mais do que na hora. Os astros Neimar, Ganso e Borges voltaram a jogar ontem à noite, contra o modesto Oeste de Itápolis mas, ao que parece, continuam assustados com aquela goleada sofrida ante o Barcelona, pois não mostraram nada. O Peixe acabou empatando por 1 a 1. E estava perdendo até os 26 minutos do segundo tempo. Foi por pouco.
             Mas não foi só o Santos que se enroscou na rodada de ontem pelo Paulistão. O São Paulo, que estava com 100% de aproveitamento, tambem empatou de 1 a 1, com o Guarani, de Campinas, em pleno Morumbi. A desculpa é a ausencia de Rogério Ceni e Luis Fabiano, mas me parece que é o time todo que começa a mostrar defeitos. Não sei porque o Leão não bota logo o Jadson na equipe. É só tropeçar mais uma vez e a torcida já vai começar a pressionar. Te cuida, Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário