Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nike investe no Coxa e no Inter

              A Nike está entrando em novos clubes vencedores do Brasil. Fechou contratos com Coritiba, Internacional, Santos e Bahia. Muitas novidades vem por aí, especialmente em termos de uniformes. É a grande jogada, pois o clube lança uma camisa nova e logo a torcida começa a comprar para andar na moda.
              A nova camisa do Coxa está sendo lançada agora à noite, no Joquei Clube Brasileiro, lá no Rio. Ela é  toda branca, apenas com as duas faixas horizontais verdes, e resgata a tradicional gola polo fina, também na cor branca. Chega ao mercado por R$ 179,90.
            Já a camisa nova do Inter mantem a base em vermelho, apenas com gola "V" e duas faixas um pouco mais largas nas mangas, em branco. Na parte interna da gola, estão o escudo do Inter e a bandeira do Rio Grande do Sul.  E a parte mais larga das mangas pode ser dobrada, exibindo os dizeres "Campeão de Tudo".  A estréia do novo uniforme ocorrerá na primeira partida da Fase de Grupos da Libertadores, quinta-feira que vem no Beira Rio, contra o Juan Aurich. O contrato com a Nike é de quatro anos, com a previsão de um lucro de R$ 60 milhões para o Inter.

Um comentário:

  1. O Sr. não divulgou mas o Palmeiras lançou a camisa com o patrocinio da Kia que estreia sabado contra o Santos.
    Apesar de ultimamente o alvi verde não ter ganho grandes campeonatos, continua sendo uma das marcas mais valiosas do futebol brasileiro, atrás apenas do corinthians e Flamengo e junto com o S.Paulo, mas Inter e Gremio também estão entre os dez.

    ResponderExcluir