Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cai ou não cai ?

          De repente, todo mundo começou a dizer que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, está deixando o cargo. Até agora, entretanto, não há nada que confirme a saída de Ricardo. Mas de todos os lados chegam críticas ao dirigente. Os boatos cresceram com os comentários sobre um livro escrito pelo atual ministro Aldo Rebelo, há quase 10 anos, que foi embargado pela Justiça, por solicitação de Ricardo Teixeira. O livro comprometeria o presidente da CBF.
           Rebelo evita falar sobre Ricardo Teixeira. Apenas confirma que o livro que escreveu em parceria com o deputado Silvio Torres "está até hoje proibido, embora não contenha nenhuma inverdade". Mas faz questão de ressaltar que "foi a Justiça que proibiu o livro, e não Ricardo Teixeira."

Um comentário:

  1. Quando estive no Rio, vi no Aeroporto o Sr.R.Teixeira e achei que o homem está fraco fisicamente e depois li que tem problemas sérios de saúde.
    O Sr. Teixeira parece uma pessoa nem um pouco simpatica e faz questão de assim parecer, mas não podemos negar que pegou uma CBF quebrada(antiga CDB)e transformou em uma entidade milionária além das conquistas de duas copas do mundo, copas america, copas das confederações, varios titulos sub 17,18 e 20
    Acham pouco? perguntem na argentina.
    É corrupto? não sei, nada é provado, muito se fala, mas nem comparar com os escandalos no governo Lula.
    O maior erro foi ficar tanto tempo na presidencia, que agora pode cair na mão de Andrés Sanchez, amigo do Lula, vocês confiam?

    ResponderExcluir