Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Boa rodada, esta de amanhã

            A rodada de amanhã, pelo Campeonato Paranaense é das mais promissoras, com alguns ótimos jogos e outros pelo menos equilibrados. O destaque é, sem dúvida, Cianorte x Coritiba, marcado para às 22 horas com transmissão de TV.
            Na minha maneira de ver, o Cianorte joga sua sorte no primeiro turno nesta partida. Precisa ganhar para tentar ser o campeão do turno, pois no returno terá uma missão quase impossível, tendo que enfrentar a dupla Atletiba na Capital. Como o Coxa vem caindo nos últimos jogos, não parece ser tão difícil assim  uma vitória do Leão do Vale do Ivaí amanhã, no Estádio Albino Turbay.
            O Atlético joga à tarde, contra o Corinthians Paranaense, no Ecoestádio Comendador Janguito Malucelli, às 17 horas. Os dois praticamente jogam em casa, pois o Atlético tem mandado seus jogos no estádio corinthiano. Se continuar jogando o futebol dos últimos jogos, dá Atletico.

            À noite, também às 22 horas, o Londrina joga em Ponta Grossa, contra o Operário local. Jogo difícil, embora o momento dos pontagrossenses seja melhor. Estou até postando uma foto do Tubarão, pra ver se dá sorte.
           Nos outros três jogos, às 20h30m, o Roma Apucarana é favorito, em casa contra o Iraty. O Rio Branco tem tudo para ganhar do Paranavaí, em Paranaguá. E o Arapongas poderá encontrar dificuldades, em Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário