Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Boa, governador Beto Richa !

            Aconteceu o que eu esperava que acontecesse. Em 24 horas, o governador Beto Richa colocou em Londrina dois secretários do seu governo para socorrer a Cidade no caso do Teatro Ouro Verde. As primeiras providências já foram tomadas e ficou claro que todos querem a reconstrução da nossa casa de espetáculos. Não poderia ser de outra forma. O que eu mais gostei foi da rapidez com que Beto Richa movimentou sua equipe para encaminhar o assunto. Estas coisas têm que ser feitas rapidamente, aproveitando inclusive a emoção de todos diante do que aconteceu. Não se pode deixar esfriar, porque se isso ocorrer, fica mais difícil.
             Falando em rapidez, só estranhei que a perícia tenha ficado "para depois do carnaval".  Que carnaval ? Aqui não tem carnaval. Parece que o único que gosta de carnaval na Cidade sou eu...

3 comentários:

  1. Não tem carnaval????? Mas as repartições públicas param na sexta e voltam na quarta ou quinta.
    Depois vem a greve.
    Que bacana.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu,caro Flávio, que no Brasil, o ano só começa depois do carnaval??? Esquindô .Esquindô....Mamãe eu quero....e por aí vai!!!. Bom reinado de Momo!!!!

    Hamilton Nassif-l5/02/2012

    ResponderExcluir