Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pelo jeito, Adriano não volta tão cedo

             Já estava passando da hora de alguém tomar uma providência e, felizmente, o técnico Tite colocou o "Imperador" Adriano na "geladeira". E tudo leva a crer que tão cedo os torcedores corinthianos não terão que aguentar tanta incapacidade física . O treinador entregou o despreparado jogador ao fisicultor e ao fisioterapeuta do clube, e disse com convicção que "ele somente retornará quando estiver apto para jogar futebol."
              "Adriano é igual aos outros jogadores e precisa estar no mesmo estágio" - acrescentou Tite, que também parece estar irritado com as indisciplinas cometidas, por Adriano que, aos 29 anos, parece um veterano em fim de carreira.
              Podem esquecer. Tão cedo o gordo não volta. Não tem  mais lugar no futebol brasileiro para gente como Adriano.

Um comentário:

  1. O interessante desse imbróglio todo, é a proteção dos companheiros,para que Adriano continue,pricipalmente o atléta Emerson (Sheik). Não sei não,mas tem gato na tuba.!!!!!
    Hamilton Nassif 20/01/2012

    ResponderExcluir