Dois anos depois de ter levado um tiro na cabeça e sobrevivido, o atacante paraguaio Salvador Cabañas está voltando ao futebol. Aos 31 anos, ele jogará a 3ª Divisão Paraguaia pelo 12 de Octubre, time de sua cidade natal, Itauguá.
Ex-astro do América do México e da Seleção Paraguaia, Cabañas passou por um longo período de tratamento e parece estar completamente recuperado. Vamos ver agora, na prática.
O tiro que vitimou Cabañas foi disparado por um suposto narcotraficante, no banheiro de um bar, no México. Poucos esperavam que ele sobrevivesse e ninguém acreditava que um dia ele voltaria a jogar futebol.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Salvador Cabanãs, conhece tudo de bola ,eu acredito em milagre! Vamos torcer para dê certo,seu retorno ao futebol.
ResponderExcluirHamilton Nassif-20/01/2012