Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A traumática despedida de D'Alessandro

              A torcida do Inter vive um drama. D'Alessandro também. A ida do meia argentino para o Shanghai Shenhua, da China, está sendo sofrida demais para todos, depois de quatro anos de permanência do D'Ale no Beira Rio. Mas quem resiste a uma proposta de 10 milhões de euros por um contrato de dois anos?
           Hoje pela manhã, D'Alessandro treinou normalmente, já recuperado da contusão que o tirou do jogo com o Novo Hamburgo.  A diferença é que ele treinou no time de baixo, coisa muito rara nestes quatro anos. E a tristeza está presente em tudo. Até na conversa com o técnico Dorival Junior (foto). A transferência pode ser confirmada a qualquer momento.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário