Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Conheça a turma do apito

               Fábio Filipus, que já apitou jogos do Tubarão na Segundona do ano passado, será o árbitro de Atlético Paranaense x Londrina, o único que será realizado à noite, nesta primeira rodada de domingo, começando às 19h30m, em Ponta Grossa. As outras partidas estão marcadas para às 17 horas, e dois apitadores londrinenses estão escalados. Antonio Denival de Morais apita Toledo x Coritiba e Heber Roberto Lopes comanda a arbitragem no clássico "Arapuca" (Arapongas e Apucarana).
               Vá se acostumando com os nomes dos novos árbitros do Paraná: Ricardo de Lima Legnani dirige Cioanorte x Iray, Selmo Pedro dos Anjos Neto apita ABC x Operário e Corinthians Paranaense x Rio Branco terá a direção de Edivaldo Elias da Silva.
                 Como o Tubarão ficou de fora do Paranaense nos últimos dois anos, a gente nem se lembrava mais dos nomes dos nossos apitadores.

Um comentário:

  1. É verdade! E a divisão de acesso foi um laboratório para a FPF hein.. Nunca me esqueço daquele Paim NACxLEC..vergonha

    Ajuda a divulgar o Projeto Amigos do Londrina:

    http://amigosdolondrina.blogspot.com/

    Saudações Alviceleste! @tubaraosso

    ResponderExcluir