Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Palmeiras com a mesma cara de 2011

             O amistoso internacional que abriu, hoje à tarde, a temporada 2012 para o Palmeiras, não mostrou um Verdão diferente, como queriam os torcedores. Mais de 25 pessoas estiveram no Pacaembu, participando com entusiasmo das muitas homenagens prestadas ao aposentado goleiro Marcos, antes e depois da partida. Porém esta gente toda não chegou a se entusiasmar com o futebol apresentado pelo time de Felipão, diante dos holandeses do Ajax. Acho a equipe palmeirense muito parecida com a do ano passado, com as mesmas virtudes e os mesmos defeitos.
             Entretanto, o jogo não foi ruim. Teve bons momentos, os dois goleiros trabalharam bastante. Mas quase que a frustração da torcida se tornou ainda maior com um magro zero a zero. O povo já estava até gritando - "Ooo, queremos jogador" - quando aos 49 minutos do segundo tempo Pedro Carmona fez o gol salvador que garantiu o triunfo do Verdão.
              Mas acho que a torcida não deve se entusiasmar muito.

2 comentários:

  1. SAI SÃO MARCOS , ENTRA SÃO DEOLA

    O Guapo periquito,salvou o Verdão.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Deola, na primeira falha vão lembrar do Marcos, que por incrivel que pareça ganhou poucos titulos no Palmeiras, se comparar-mos com o Leão.

    ResponderExcluir