Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Copa SP: Furacão classificado

      No jogo mais dramático da 1ª rodada da Segunda Fase da Copa São Paulo de Juniores, o Atlético Paranaense garantiu agora há pouco, em São José do Rio Preto, a sua classificação para as oitavas-de-final, derrotando o Cruzeiro de Belo Horizonte nos penaltis, por  6 a 5. No jogo, não houve gols. O Furacão pega na próxima fase o Olé Brasil, que hoje eliminou o Uberlândia (2 a 1).
       O Corinthians também venceu apertado: 1 a 0 sobre o Goiás, gol marcado por Matheuzinho. Já o Palmeiras fez 2 a 0 no Monte Azul, com gols de Bruno e Guilherme. Na próxima fase, o Timão pega pega o Primeira Camisa, que ganhou do Taubaté por 2 a 0. E o Verdão enfrenta nas oitavas o perigoso Paulista de Jundiaí, que goleou o Santo André por 4 a 1.
        Os outros jogos de hoje: América Mineiro 2 x São Bernardo 1 e Red Bull Brasil 4 x São Carlos 0.

2 comentários:

  1. Vi o jogo do Palmeiras e me impressionou o estilo de jogo do nº 3, do Palmeiras , parecido com o Luiz Pereira.
    Se cuidarem bem do menino, teremos um zaqueiro artilheiro novamente, além de mais dois bons jogadores que podem serem aproveitados no time de cima, que está cheio de meias bocas.

    ResponderExcluir
  2. Grande partida entre Atlético X Cruzeiro , jogado nos detalhes.Estamos entrando nas finais, o padrão está cada vêz melhor,esperamos que não tenha um apito "Amigo",para estragar que está realmente bom.!!!!Voltando ao Atlético, a briga pelo mando de seus jogos no Alto da Glória,continua sem solução: Briga de gente grande.!!!! Hamilton Nassif - 15/01/2012

    ResponderExcluir