Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Paranavaí está perdendo o mando

             A Comissão de Vistoria da Federação Paranaense está cumprindo a promessa de impedir que o Estádio Waldemiro Wagner seja utilizado enquanto não forem faitas as reformas solicitadas. A direção do Paranavaí já recebeu a informação de que terá que encontrar outro estádio a 100 km de sua cidade para realizar o jogo de estréia, dia 22 contra o Operário de Ponta Grossa. Arapongas, Apucarana e Londrina são as cidades que estão sendo lembradas para sediar a partida.
               Posso até entender que a Federação queira melhorar os estádios paranaenses. Mas, como não houve interdição do Estádio de Paranavaí por violência ou coisa parecida, não sei porque o vermelhinho tem que mandar o jogo numa cidade tão distante. Aí já acho uma sacanagem.
                O prejuizo será grande. Trinta mil reais só com aluguel de um estádio. Fora o deslocamento. Não tem clube pequeno que aguente esse tipo de despesa.

2 comentários:

  1. E o Vice-Presidente da F. P. F. é do Norte,imagine se não fôsse. Trinta mil de aluguel,quem pagará??? Se a renda não passa de pequena merreca.!!!

    ResponderExcluir
  2. E o Atlético, que não tem estádio pra jogar? A FPF vai ter coragem de mandar os curitibanos jogar a 100 km da Capital? Duvido muito.

    ResponderExcluir