Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Um dia bem proveitoso

         Estou feliz com com o desenvolvimento deste sábado, que começou com muita chuva mas que teve até sol e calor no final da tarde. Resolvi dois problemas que estavam me incomodando. Logo cedo fui a loja Computec e comprei um novo teclado para redigir estas linhas. O que eu vinha usando começou a apresentar problemas. Algumas teclas travavam e, volta e meia, eu tinha que dar uma "porradinha"para as letras me obedecerem. Agora está tudo bem.
          Mas o que mais me deixou feliz foi o fato de conseguido consertar o meu velho celular Sony Ericsson, que me acompanha desde que eu decidi utilizar esse tipo de telefone. Há cerca de um mês, ele resolveu parar de trabalhar. Minha filha Juliana até me comprou um LG, muito bom por sinal, e que vinha resolvendo o problema. Mas eu sou um homem conservador. Tinha saudade do antigo aparelho. E hoje fui procurar o Vando, que tem sua loja ali na Avenida JK (nº2248-A), próximo à Higienópolis. Além de um ótimo "papo", o Vando oferece a sua experiência e logo botou meu Sony Ericsson (da TIM) em forma outra vez. . Ganhei o sábado. Vou ficar freguês do Vando.

Um comentário:

  1. Pô, Gaúcho, esse seu primeiro aparelho (imagino a idade dele!!) deve ser um tijolaço.
    Já é um senhor de cabelos brancos cansado de tanto trabalhar, deixe o "homem" descansar!!rsrsrs..
    Um grande abraço do amigo,
    Rodrigo Linhares.

    ResponderExcluir