Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O velho sonho do Extremo Sul

           O pessoal lá em Pelotas deve estar festejando hoje. É que o ministro dos Transportes, Paulo Sergio Passos, anunciou esta manhã que a duplicação da BR-116 no trecho que liga Guaiba (encostada em Porto Alegre) a Pelotas será iniciada no máximo até março próximo. Finalmente. Há quantos anos a minha gente lá de baixo vem pedindo isto ao Governo Federal.
            Duzentos e cincoenta quilômetros numa estrada duplicada vai transformar a viagem de Pelotas a Porto Alegre num simples e relaxante passeio. E muita gente será beneficiada naquela região. O Super Porto de Rio Grande também vai ficar muito mais perto da Capital, progresso garantido para a exportação. É  uma grande notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário