Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gostei do caminho escolhido

             Os responsáveis pelo time do Londrina /Sercomtel escolheram, na minha maneira de ver, o melhor caminho para tentar sair dos problemas em que o clube se envolveu. Pode ser que não dê certo, mas eles foram pelo melhor caminho. Eu estava temendo que fosse contratado um  treinador que não conheça nossa cidade, nosso voleibol, nossos problemas. Mas isso não ocorreu. Os dirigentes ouviram uma indicação da pessoa mais indicada para opinar: o treinador Percy Oncken, treinador da Seleção Brasileira infanto masculina. Um cara daqui, que viveu aqui e conhece o nosso vôlei como poucos conhecem.
              Percy indicou o Toninho (Antonio Claudio Resende), que também conhece o voleibol de Londrina. Repito: pode até não dar certo, mas Toninho chega com um aval poderoso e bem intencionado.  Por sua passagem por seleções de base, Toninho poderá até conseguir algum reforço.
              Só de saber que não temos mais parceria com cidades menores e menos expressivas do que a nossa, já estou mais aliviado. Pelo menos, espero que daqui para a frente o time entre na quadra com a cara de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário