Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Deputado "sem noção"

          O deputado federal Vicente Cândido,  relator da Lei Geral da Copa 2014, mostrou ontem que não conhece nada sobre futebol. Num evento realizado nas obras da Arena do Corinthians, o homem soltou esta jóia: "Quero conversar no Congresso para que a gente tire a segurança pública de dentro dos estádios. Que seja segurança privada, contratada pelo organizador. Temos que jogar a responsabilidade para os organizadores do evento."
            Quando apertado pela imprensa, ele "caprichou" com mais esta: "Mas vale lembrar que, do lado de fora dos estádios, a competência continua sendo da Polícia Militar."
             Esse homem nunca entrou entrou num campo de futebol para ver um Fla-Flu, um Grenal ou um Atletiba. Vai morrer um monte de gente todo o domingo.
              Vicente Cândido da Silva (PT-SP)  é o mesmo deputado que está lutando para liberar a venda de bebidas alcóolicas nos estádios, durante a Copa de 2014. Agora imaginem, todo mundo bêbado e sem polícia no estádio.

Um comentário:

  1. Essa figura é representante do povo no Congresso Nacional (Vicente Cândido-PT São Paulo). Um imbecil travestido de deputado, um verdadeiro "Loque Embandeirado. "

    Hamilton Nassif 31/01/2012

    ResponderExcluir