Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fox vai mostrar Flamengo x Real Potosi

             A  Fox Sport, que está entrando com toda a força no mercado brasileiro, anuncia para amanhã, às 21h50m, pelo canal Fox (54 da Net) a transmissão do jogo entre Flamengo e Real Potosi, da Bolívia, que definirão uma vaga para a Fase de Grupos da Libertadores. Na semana passada, houve problemas na transmissão dos jogos do Flamengo e do Inter pela Pré-Libertadores. Mas, desta vez, a Fox está garantindo que mostra o jogo do Mengo no Engenhão.
              Como o Rubronegro perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, na Bolívia, ele só se classifica se ganhar amanhã. E todo mundo está recordando que, no ano passado, o Corinthians foi eliminado pelo modesto Tolima, da Colômbia,  numa situação idêntica. O Mengo se classifica com um simples 1 a 0. Se ganhar por 2 a 1, a decisão vai para os penaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário