Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amanhã à noite, em Manizales

              O time do Internacional já está no Hotel Carretero, na cidade colombiana de Manizales, aguardando o jogo decisivo de amanhã à noite (22 horas no Brasil), contra o Once Caldas, valendo vaga para a Fase de Grupos da Copa Libertadores da America. A viagem de Porto Alegre a Manizales durou 16 horas, com escalas em Manaus e Pereira. A delegação chegou por volta das quatro horas da madrugada, e a temperatura em Manizales era de 18ºC, com uma garoa fina caindo.
               Daqui a pouco, os colorados vão fazer o reconhecimento do Estadio Palogrande, palco da partida de amanhã. O Inter joga por um empate ou até mesmo por uma derrota com apenas um gol de diferença, desde que faça seu gol. Em Porto Alegre, na semana passada, os gaúchos ganharam por 1 a 0 dos colombianos.
Os jogadores do Inter, durante o vôo para a Colômbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário