Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de janeiro de 2012

O novo Grêmio. Que coisa horrorosa

          No dia 5 de dezembro, quando o Grêmio anunciou a contratação do técnico Caio Junior, postei um comentário que tinha o seguinte título: "Já vi que vou sofrer mais um ano".  Agora, depois de ver o Grêmio estrear no Campeonato Gaúcho, levando 2 a 0 do Lageadense, ontem à noite em pleno Olímpico, minha vontade é de repetir o título.
          Que coisa horrorosa foi a estréia do Imortal Tricolor. Quem coisa terrível foi a estréia de Kleber Gladiador (foto). Que coisa medonha foi ver  esta dupla (Kleber/Douglas) com a gloriosa camisa que já foi vestida por craques de verdade. Os torcedores começaram a deixar o estádio (foto) quando ainda faltavam 15 minutos para o jogo acabar. É que o Imortal estava completamente Morto.
           As vezes, quando faço críticas antecipadas a alguns profissionais (jogadores e treinadores) certos amigos não gostam. Mas, estejam certos: como dizia o personagem de um velho programa humorístico da televisão, "eu só falo quando eu tenho certeza."
             Critiquei as contratações de Caio Junior e Kleber Gladiador porque sei que são profissionais que não se enquadram na filosofia do Grêmio, criada para outro tipo de gente.

                               

Um comentário:

  1. Calma Sr. Flavio, eles vão dar ainda muito alegria ao Gremio, tem que entrosar.

    ResponderExcluir