Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Coritiba começa com boa vitória

            Foi  tranquila a estréia do Coritiba no Campeonato Paranaense. Mesmo mostrando um time enfraquecido pela saída de bons jogadores, como Léo Gago, Marcos Aurélio, Bil e outros destaques da temporada  passada, o Coxa fez uma boa apresentação e venceu em Toledo, por 2 a 0. O gol marcado por Rafinha, logo aos 2 minutos, deu tranquilidade ao Alvi-verde. O Toledo até cresceu no segundo tempo, mas esteve sempre em plano inferior e acabou tomando o segundo gol, no finalzinho, marcado de cabeça pelo eficiente zagueiro Emersom.                                                                                               
 
  Rafinha comemora o 1º gol






Um comentário:

  1. Aqui no norte do parana as torcidas são para Corinthians, Palmeiras e S. Paulo.
    Assisti o jogo do Palmeiras x Bragantino, e os arbitros continuam os mesmos, perseguindo o Valdivia, que leva porrada o jogo inteiro em rodizio, e quando dá uma, leva cartão.
    Aposto que se ele jogasse no Corinthians ou Flamengo tudo seria diferente, mesmo sendo chileno.

    ResponderExcluir