Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Coxa também foi goleado na semifinal

              A exemplo do que aconteceu ontem com o Atlético, que foi goleado (6 a 0) pelo Corinthians, o Coritiba também foi eliminado de forma dura, hoje cedo, perdendo a chance de decidir a Copa São Paulo de Juniores.  O Coxa levou 4 a 0 do Fluminense, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e vai ter que disputar o terceiro lugar, justamente contra seu maior rival.  Para quem esperava ver um Atletiba na final da Copinha, a briga pela medalha de bronze pouco significa.

                Um baixinho de apenas 1m67, um tal de Marcos Junior, acabou com o time do Coritiba no jogo desta manhã. Fez dois gols e grandes jogadas, desequilibrando os curitibanos. Rafinha e Rafael Assis completaram a goleada.
                Desta forma, teremos na final da Copa São Paulo, quarta-feira próxima no Pacaembú, o encontro dos dois maiores vencedores da competição. O Corinthians já ganhou o torneio sete vezes, enquanto o Fluminnense triunfou em cinco oportunidades.

Um comentário:

  1. Sinceramente, esperava mais da equipe do Coritiba. Completamente desordenada,foi presa fácil para o tricolor das Laranjeiras. Haviamos elogiado,as boas atuações do goleiro Victor Brasil, porém foi uma das grandes decepções. Não creio que a camisa pese, o Coxa já é ,comprovadamente, um time de grandes tradições.
    Hamilton Nassif- 22/01/2012

    ResponderExcluir