Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Londrina foi bem, mas perdeu

             O Tubarão jogou melhor do que eu esperava, mas acabou derrotado pelo "mal acabado" time do Atlético Paranaense, hoje à tarde em Ponta Grossa, por 2 a 0. Bem distribuído em campo o Alvi-celeste merecia melhor sorte no primeiro tempo, porém tomou um gol num descuido da sua retaguarda. Aos 40 minutos, a zaga permitiu o chute do atleticano Ricardinho, que estava longe do gol, mas foi beneficiado pela má colocação do goleiro Danilo: 1 a 0.
             No segundo tempo, diminuiram as facilidades, porque o Atlético, com vantagem no placar, mostrou-se mais tranquilo. Tencatti mexeu no time do Londrina, que piorou com as mudanças. E o segundo gol acabou surgindo, aos 32, marcado por Bruno Mineiro, ex-jogador do Tubarão.
                                                                                          Foto Gazeta do Povo
   Confirmou-se o que já tinha sido observado no amistoso com o Flamengo: o Londrina só oferece um certo perigo ao adversário quando joga em velocidade. E acho que o banco de reservas não ,oferece muitas opções ao técnico Claudio Tencatti. O outro erro cometido hoje não é novo. Faz muitos anos que o Tubarão tem medo de ganhar da dupla Atletiba. A chance de ganhar do Atlético hoje era muito grande, porque o Rubro-negro errou muito e mostrou um time fraco.

Um comentário:

  1. Jogamos como nunca, perdemos como sempre infelizmente. Faltou banco e um matador. Vamos pra cima tubarão

    ResponderExcluir