Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Cianorte e Corinthians-PR golearam

            Nos outros jogos da rodada inaugural do Paraná, os destaques foram  Cianorte e Corinthians Paranaense, que golearam seus adversários. O Cianorte, jogando em casa, meteu 3 a 0 no Iraty, com gols de Henrique (2) e Marquinhos. Duas expulsões: Jovane (Cianorte) e João Renato (Iraty). E na Capital, no Eco Estádio Janguito Malucelli, o Corinthians fez 4 a 1 no Rio Branco, depois de 1 a 1 no primeiro tempo. Os gols do jogo: Gustavo, Andrezinho, Bruno Batata e Viotor Junior para o Timãozinho; Matheus para o Leão da Estradinha.


***** O clássico Arapuca terminou empatado em um gol. O Apucarana fez um a zero, com Jó, no primeiro minuto de jogo. Mas Léo Itaperuna empatou para o Arapongas, que jogou em casa, com 4.823 pagantes nas arquibancadas.

***** Outro empate da rodada ocorreu no Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. O Paranavaí ganhava de 2 a 0, com dois gols de Edenilson, em menos de 10 minutos. Mas no segundo tempo o Operário de Ponta Grossa foi buscar o empate, com dois gols de Baiano. Só 123 torcedores pagaram ingresso. Enorme prejuízo para o ACP, que era o mandante mas não pode jogar em seu estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário