Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cianorte acusa Tubarão de assédio

              A direção do Cianorte Futebol Clube declara-se indignada com a postura do Londrina Esporte Clube, que estaria assediando o atacante João Paulo(foto), que foi contratado e está treinando há 10 dias no Leão do Vale do Ivaí. Segundo os dirigentes, "o Londrina está agindo sem ética, na tentativa de levar o jogador."
              Mas todos garantem que João Paulo (ex-Marília e ex-Cruzeiro-MG) ficará no Cianorte, e pedem apenas que "o Tubarão haja com mais ética nas suas tentativas de negociações". Será que o Tubarão está mesmo desrespeitando o bom relacionamento que sempre houve entre os dois clubes ? E será que João Paulo joga toda essa bola?

2 comentários:

  1. Não tem ética em mais nada,porque no futebol teria?
    O Fluminense através a Unimed já tirou vários jogadores do Palmeiras que inclusive já tinham assinado contratos.
    A Unimed investe tanto no Fluminense que parece que das laranjeiras nascem dinheiro em vez de laranjas.

    ResponderExcluir
  2. A situação atual do Londrina justifica ações mais ousadas. O Cianorte tem que entender.
    Falta de ética, mesmo, é manter o técnico Tencati no comando e jogadores do nível de Rodrigo atuando no time titular.
    A torcida do Londrina precisa acordar e aceitar que o atual time do Tubarão é fraco e que a S&M é apenas uma empresa e o LEC é muito maior. O torcedor tem de cobrar. O Maluceli, embora acredite ser, não é DONO do Londrina, é apenas patrão de jogadores e comissão técnica e de alguns "jornalistas" londrinenses.

    ResponderExcluir