Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Toledo perde 3 jogos e se desespera

           Entre os times do Interior, o Toledo era um dos mais cotados para fazer uma boa campanha no Paranaense. Mas em três jogos perdeu para  Coritiba, Rio Branco e Cianorte, ficando praticamente sem chances de brigar pelo título do primeiro turno. O desespero já bateu na porta dos toledanos, que começaram a reformular seus planos.
            Hoje foram anunciadas as dispensas dos atacantes Dudu e Ronald, e de mais três jogadores que estavam em testes no clube. Saiu também o lateral Raphael Vitor, que foi para Erechim, contratado pelo Ypiranga local.
             Em compensação, o Toledo contratou Thiago Almeida, meia-atacante que se apresenta amanhã. E está atrás de um zagueiro e de um atacante, que poderão ser anunciados amanhã. O técnico Rogério Perrô também está ansioso para que três atletas que ainda não jogaram sejam liberados: Fernandinho (está se preparando fisicamente), Anderson (esperando liberação internacional) e o meia Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário