Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gosta do Kleber ? Então leve pro seu time

               Um amigo que insiste em não se identificar (que pena), mas que faz ótimas colocações  ( acho que já o identifico pelas características do texto), postou um comentário falando sobre o meu Grêmio e destacando a raça de Kleber Gladiador. Ressaltou ele que "Kleber ganhou a torcida com a raça que demonstrou no final do jogo com o Juventude, dando peitada, pegando a bola dentro do gol e levando até o centro."
                Amigo palmeirense (pelo jeito o anônimo é torcedor do Verdão), raça e gente pra dar peitada é o que mais nós temos lá no Rio Grande do Sul. Estamos precisando é de jogadores que desequilibrem os jogos, e não apenas façam gols de penalti como o que o Kleber fez. Cada vez  me convenço mais de que o Grêmio fez uma má contratação. Kleber vai ajudar a afundar o Tricolor, como já fez no Palmeiras. Repito o que tenho afirmado; com Kleber, Douglas e Caio Junior, o "Imortal Tricolor", vai morrer mais um ano.  E mais: esse tal de Marcelo Moreno é outra enganação. Me cobrem mais adiante.     
                Em tempo: o Grêmio levou 2 a 1 do Juventude. Nos três jogos que disputou, o time perdeu esse para o Juventude e para o Lajeadense, ganhando apenas do Universidade Canoas, que está em último lugar, com zero ponto ganho. E você ainda quer que eu esteja contente Amigão ?  Escreva sempre, mas coloque o seu nome logo após o ponto final. Um abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário