Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Celulares de SP terão 9 dígitos

              Os efeitos do exagerado aumento do número de celulares no Brasil são sentidos a cada dia. Hoje, por exemplo, o Diário Oficial da União publica um aviso da Anatel, dando conta de que a partir do dia 29 de julho, em todos os telefones móveis da zona metropolitana de São Paulo (capital a alguns municípios com registro na área 11) será acrescido o nono dígito. O objetivo é ampliar os recursos de numeração dessa área.
                É incrivel como o uso de aparelhos celulares está espalhado por todos os cantos. Até poucos anos, só se via aparelhos móveis nas grandes cidades. Hoje, na zona rural quase todo mundo tem celular, proporcionando imagens como a da foto acima.
             

Um comentário:

  1. Graças a privatização do Fernando Henrique, que o PT tanta critica e que o povo não entendeu.

    ResponderExcluir