Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ilha de Marajó está na próxima novela das seis

                Os primeiros 18 capítulos da novela  "Amor, Eterno Amor",  que a Rede  Globo vai estrear em março, prometem encantar o Brasil, mostrando a Ilha de Marajó. É a primeira vez que uma trama se passa no Pará. Vamos ver de perto  igarapés, seringais, praias fluviais e lagoas do estado paraense, muito pouco explorado pela televisão. Será a nova "novela das seis" da emissora.
                                       Na estação das Docas, em Belém do Pará, as primeiras gravações da nova novela        
     
         A novela conta a busca de uma mãe (Ana Lúcia Torre) por seu filho (Gabriel Braga Nunes), que foi morar na pequena Viula dos Milagres, em Marajó. No elenco estão também Letícia Persiles, Caio Manhente, Júlia Gomes, Denise Weinberg, Osmar Prado, Carmo Dalla Vecchia, Carol Castro, André Gonçalves, Andréia Horta, Vera Mancini,  Raphael Viana, Erom Cordeiro, Daniela Fontan, Pedro Paulo Rangel e outros nomes conhecidos.
         Amor, Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin. A direção é de Rogério Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário