Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Testa rachada e braço quebrado

                Desta vez, os brasileiros se deram mal. Fiquei até às duas e meia da manhã acordado, para ver o UFC 140, em Toronto no Canadá. Havia muitas esperanças de que o paraense Lyoto Machida conquistasse o cinturão dos meio-pesados, mas o que ficou provado é que o norte-americano Jon Jones é o melhor lutador do momento. Machida foi valente e partiu pra cima do adversário, mas teve a  testa rachada e desmaiou no octógono.
                Já Rodrigo Minotauro, que tentava uma revanche contra o norte-americano Frank Mir, parecia estar bem na luta, mas o adversário finalizou o combate com um kimura (golpe em que o ombro do oponente é torcido) quebrando o braço do brasileiro, que teve que ser levado de jatinho para Los Angeles, onde foi operado.
                O único brasileiro que conseguiu ganhar foi Rogério Minotouro. Ele derrotou o ex-campeão Tito Ortiz, uma mistura de mexicano com americano. Minotouro vinha de duas derrotas seguidas e conseguiu reabilitação.

Um comentário:

  1. gaucho esse é o esporte mais idiota que existe , não d via nem ir para a midia .

    ResponderExcluir