Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Barcelona vai estrear contra o Al Sadd

                O Barcelona chegou hoje ao Japão, para a disputa do Mundial de Clubes, e já sabe contra quem jogará na estréia, na próxima quinta-feira. O adversário será o Al Sadd, do Qatar, que participa do torneio como campeão asiático. A curiosidade maior é que o Al Sadd é treinado pelo uruguaio Jorge Fossati.
                 Hoje cedo, o time asiático derrotou o Esperance, da Tunísia, por 2 a 1, eliminando os africanos. Khalfan Al Khalfan abriu o placar no primeiro tempo e Abdulla Koni fez 2 a 0 logo no começo da fase final.  Mas Ousama Darragi descontou para o Esperance e o jogo ficou difícil. Os africanos tiveram dois gols anulados por impedimento.
                  Após o  jogo, Jorge Fossati brincou: "Vamos falar com o presidente da Fifa, pedindo licença para jogar com 15 ou 16 jogadores, contra o Barcelona. Essa é a nossa estratégia para enfrentar o time espanhol" - disse o ex-técnico do Internacional, de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário