Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Santos vai pegar time de Nelsinho

              O Kashiwa Reysol, campeão japonês, será o adversário do Santos nas semifinais do Mundial de Clubes. O time dirigido pelo brasileiro Nelsinho Baptista, que já havia passado pelo Auckland City na estréia, hoje cedo eliminou o Monterrey, do México, nas penalidades máximas. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
               Foi  uma partida difícil. No primeiro tempo, não houve gols. O brasileiro Leandro Domingues abriu o plarcar, aos 7 minutos do segundo tempo, mas Suazo empatou para os mexicanos, seis minutos depois. E não saiu mais disso.
               Nos penaltis, o Monterrey já começou desperdiçando, porque o goleiro japonês Sugeno defendeu o chute de Lucho. No final, 4 a 3 para os japoneses. Leandro Domingues, Jorge Wagner, Kurisawa e Hayashi converteram para o Kashiwa, enquanto Suazo, Ayovi e Delgado marcaram para o Monterrey.
                                       Os brasileiros Jorge Wagner (15) e Leandro Domingues comemoram o gol do Kashiwa              
 Depois da partida, Nelsinho Baptista disse que seu time "vai ter que melhorar e jogar muito mais para ganhar do Santos quinta-feira e chegar a final."  Aparentemente, está se fazendo de morto, mas é certo que será uma partida difícil para o Peixe.

Um comentário:

  1. Pensam que vai ser moleza para o Santos???
    Que nada, o time japones não é ruim. Os dois brasileiros seriam titulares em grandes clubes no Brasil. O Palmeiras tentou J. Wagner e não conseguiu, então cuidado....
    Agora o pior e passar o domingo sem futebol importante no pais, ligar a tv e ver o grosso do faustão, com aquela voz "suave" fazer o programa, ou assistir jogos dos amigos do fulano contra do ciclano, ou ainda showbol ou volei.
    Enfim é natal, epoca em que o numero de suicidios aumenta, porque aflora a tristeza.

    ResponderExcluir