Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Blog faz três meses hoje.

              Com 13.105 acessos, o Blog do Flávio Campos está completando três meses hoje. Estamos muito satisfeitos com esses números. Fizemos até aqui 821 postagens, que foram comentadas por 253 leitores espalhados por todo o mundo. Me impressiona o crescimento do número de pessoas da Alemanha (881 acessos) e Rússia (682). Que bom saber que estamos por lá.
               Muita gente tem ajudado. Os amigos Capucho e Ruth, por exemplo. Foi graças ao seu Portal Londrix que a maior parte dos leitores chegou ao nosso blog. Já temos 17 seguidores. São amigos de todo o dia, como o Hamilton Nassif, que sempre está participando, assim como vários outros amigos. Quero agradecer a todos. E torço para que continuem com a gente. Obrigado !
                Aproveito para abraçar a amiga Suze Borda Borda, que nos acampanha todo o dia. Ela faz aniversário hoje. Parabéns.

Um comentário:

  1. Caro Flávio,como você, seu blog é uma forma decente e digna, de fazer esporte! Parabéns,continue assim, marcando com credibilidade sua passagem (já coroada de exito) no jornalismo londrinense.!!!

    ResponderExcluir