Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Governador ganhou as 500 Milhas

                 Com uma Ferrari F430 (foto), o trio Beto Richa, Lucas Molo e Anderson Faria venceu a 20ª edição das 500 Milhas de Londrina (no Grupo 1 e no Geral), disputada ontem em Londrina com muito sucesso. A vitória do governador deixou do mundo feliz. "Este é um evento muito importante. A gente sempre arruma um tempo para participar" - disse Beto depois da prova.

        Com muitos carros na pista, foi uma largada (foto) difícil. Uma incrível variedade de modelos no mesmo grid. Richa/Molo/Anderson enfrentaram muitas dificuldades no começo, inclusive com uma pane mecânica que os levou ao boxe. Mas conseguiram recuperação e venceram com o tempo de 6h22m18s para as 262 voltas. Com o resultado, Molo e Anderson sagraram-se campeões brasileiros de Endurance, Grupo 1. E os vencedores de todas as categorias das 500 Milhas festejaram no pódium.

Um comentário:

  1. O Governador Beto Richa , sempre prestigiou as 500 Milhas de Londrina, sempre deu-se bem,com sua equipe.Importante que governo e esporte, se irmanem, para o bem de nossa cidade no setor esportivo nacional. Bola cheia governador!!!!!

    ResponderExcluir