Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Londrinense é campeão

             Pinta em Londrina uma grande promessa do tenis nacional. Fernando Schimiti Yamacita ganhou, esta semana em Florianópolis,  o título de campeão na categoria 14 anos do Mapfre Masters Juvenil de Tenis, evento que encerrou oficialmente o calendário brasileiro, com a presença dos principais nomes ao longo da temporada 2011. O evento foi realizado no Jurerê Sports Center, em Jurerê Internacional, Floripa, Sta.Catarina.
              Na final da categoria, Fernando surpreendeu José Evaldo Neto, vencedor de três etapas do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil de 2011. Uma grande conquista para o tenis de Londrina. Fernando é sobrinho do amigo Emmerson Yamacita, também de muitas histórias no tenis. O abraço do Blog do Flávio Campos aos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário