Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Atletico Paranaense e Ceará rebaixados

               A luta pela única vaga para escapar do rebaixamento durou menos de meia hora, pois o Cruzeiro goleou o Atletico Mineiro já no primeiro tempo e acabou com a festa, livrando-se finalmente da Segunda Divisão. Ninguém esperava que o Galo mostrasse tanta fragilidade, mas o fato é que o Cruzeiro fez 6 a 1 e poderia ter feito mais.
                Fabrício, Leandro Guerreiro, Roger, Everton, Anselmo Ramon e Wellington Paulista fizeram os gols da Raposa, com Rever descontando para o Atlético
                 Com isso, Atlético Paranaense e Ceará correram à toa nos seus jogos. O Furacão jogou com muita dignidade e tirou o Coritiba da Libertadores, marcando 1 a 0 na Arena da Baixada, com gol marcado por Guerron.
                  Já o Ceará acabou sendo derrotado pelo Bahia, em Salvador, por 2 a 1. Guilherme Camacho e Lulinha fizeram os gols baianos, e Felipe Azevedo marcou para o Ceará.
                   Os outros rebaixados, Avaí e America Mineiro, deram o seu adeus à Primeira Divisão. O Avaí empatou o clássico catarinense, com o Figueirense, por 1 a 1. Diogo Orlando para o Avaí e Heber para o Figuera foram os marcadores. Ruim para o Figueirense, que perdeu a chance de chegar a Libertadores.
                    E o America Mineiro levou uma goleada em Goiania, diante do Atlético local. O placar de 5 a 1 atesta a total desmotivação do Coelho. Felipe, Marcio, Gilson, Paulo Henrique e Anailson marcaram para o Atlético Goianense. O gol solitário do America foi marcado por Paulo Henrique (contra).
                     Desta forma, o Grupo dos quatro Rebaixados ficou assim formado: 17º-Atlético Paranense, 41 pontos. 18º- Ceará, 39. 19º- America Mineiro, 37. 20º (lanterna) - Avaí, 31 pontos.

2 comentários:

  1. Esse Atletico MG, deve ter um trauma de inferioridade contra o Cruzeiro, sempre abre as pernas. Prejudicou o Atletico PR.

    ResponderExcluir
  2. E O GOL ANULADO CONTRA O CRUZEIRO? O ATLÉTICO ,FOI AFANADO, TODOS OS CANAIS DE TV ,MOSTRARAM A PATRIOTADA.!!!!!

    H.NASSIF

    ResponderExcluir