Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Uma homenagem muito justa

      Beto Borghesi, Aloysio Moreira e Daniel Procópio, que são os organizadores das "500 MIlhas de Londrina", serão homenageados pela Câmara Muncipal de Londrina  pelos 20 anos da tradicional prova de endurance, qua atrai pilotos de todo o País. Eles receberão o "Diploma de Reconhecimento Público", numa iniciativa do vereador Eloir Valença. O presidente da Câmara, Gerson Araujo, vai comandar a solenidade, marcada para às 18h45m do dia 22 de novembro, na Sala de Sessões da CML.
       As "500 Milhas de Londrina - 2011" deverão contar com mais de 40 carros. As reservas de números, box e inscrições continuam sendo feitas pelo telefone (43) 9922-6514 ou no e-mail danielprocopio@pop.com.br. Os organizadores nomearam o Bristol Hotel como hotel oficial do evento. Tarifas promocionais estão sendo praticadas para os participantes da prova., programada para os dias 9, 10 e 11 de dezembro no Autódromo de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário