Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nem André Lima quer jogar no Palmeiras

             A  situação do Palmeiras está ruim mesmo. A notícia de que o centroavante André Lima não aceita deixar o Grêmio para se transferir para o Verdão, nos dá a idéia exata do atual desprestígio do clube do Parque Antartica. Quem é André Lima para não querer vestir a camisa palmeirense ? O centroavante gremista é ruim de bola. Mas nem esse tipo de jogador que jogar no time de Felipão.
              Outro jogador procurado pelo Palmeiras foi o meia Daniel Carvalho. Os dirigentes alvi-verdes ofereceram o passe de Pierre ao Atlético Mineiro, em troca de Daniel que, entretanto, parece preferir ficar no Galo.
               Começo a achar que o Palmeiras vai ter que se livrar do técnico Luis Felipe Scolari para tenta resolver seus problemas. Alguns dirigentes já admitem isso, embora Marcos Assunção, que está assumindo a liderança do grupo de jogadores,  negue que o elenco esteja culpando Felipão pela má fase.
            

Um comentário:

  1. O problema do Palmeiras é a imprensa e a torcida.
    A imprensa sempre divulga as coisas internas do clube e cria atrito entre jogadores e a torcida, principalmente aquela que fica na imediações do palestra bebendo do dia inteiro.
    Eu nunca vejo a imprensa reclamar dos arbitros que prejudicam o palmeiras, mas qualquer acontecimento que traga cria atrito no clube elas vem a tona, como foi o caso de Kleber, e antes de Love e D. Souza.

    ResponderExcluir